Download's

Mylo Xyloto (pronúncia: /ˈmaɪləʊ ˈzaɪlətəʊ/) é o quinto álbum de estúdio da banda rock alternativo britânica Coldplay. Foi lançado mundialmente em 24 de outubro de 2011 pela gravadora EMI. Ele foi precedido pelo single "Every Teardrop Is a Waterfall" em 3 de junho de 2011. A canção "Paradise" foi logo lançado como o segundo single, três meses depois, em setembro. Internacionalmente, o álbum alcançou o topo das vendas e das paradas de sucesso em 17 países. No Reino Unido, Mylo Xyloto tornou-se o quinto álbum a estrear no número um, vendendo 208 mil unidades em sua primeira semana, em um conjunto de uma semana de recorde de vendas digitais com 83 000 cópias vendidas. O disco tornou-se também o terceiro grupo a estrear em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 nos Estados Unidos, vendendo 447 mil cópias na primeira semana de vendas. "Paradise" e "Every Teardrop Is a Waterfall" receberam um total de 3 indicações ao 54° Grammy AwardsMylo Xyloto acabou recebendo críticas mistas e favoráveis dos críticos musicais.
                                                                             
__________________________________________________________________
                                                                         


Evanescence é uma banda de Metal Alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada pela cantora e pianista Amy Lee e oguitarrista Ben Moody em  Little Rock, Arkansas em 1995.

No ano de 1994, em Little Rock, Arkansas, inicia-se a história da banda Evanescence. Ben Moody, com apenas quatorze anos de idade, participava de um acampamento para jovens promovido pela igreja local. Enquanto Ben acompanhava uma partida de basquetebol, percebeu do outro lado do ginásio, num palco, uma garota cantando e tocando ao piano a introdução da canção "I'd Do Anything for Love", do músico americano Meat Loaf.

A jovem, com apenas treze anos, que havia mudado-se recentemente com sua família para Little Rock, chamava-se Amy Lynn Lee. Seus pais, preocupados com o seu isolamento social, haviam encaminhado a garota para aquele acampamento, a fim de que pudesse fazer amizades e integrar-se entre os jovens cristãos da cidade. Mas Amy passava horas ao piano e pouco se interessava em conhecer os demais participantes.

                                                                                 

  • 1998 - Evanescence    


  • 1999 - Sound Asleep
                                                                                

  • 2000 - Origin (demo) 
                                                                                      

  • 2003 - Fallen 
                                                                                      

  • 2003 - Mystary 
                                                                                    

  • 2004 - Anywhere But Home (live) 
                                                                                                  

  • 2012 - Lost in Paradise
                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

»» Deixe aqui seu comentário ««