domingo, 6 de janeiro de 2013

Baixe o álbum The Power Within - Dragon Force



DragonForce como todo mundo já sabe é uma das maiores modinhas do Heavy Metal que teve sucesso comercial por um jogo que os posers adoram jogar, Guitar Hero, além de vários outros motivos, mas a banda tem qualidade musical, pelo menos no estúdio eles mostram bastante qualidade no som, ao vivo já não é assim tão bom, principalmente pelo ex-vocalista ZP Theart, e para resolver esse problema no vocal entrou Marc Hudson.

Marc Hudson, ele tem um vocal melódico que no meu ponto de vista ficou mais harmonioso com a sonoridade do DragonForce, um fator positivo para The Power Within, outro ponto positivo desse disco são os riffs e solos da banda, pra mim as coisas melhoram em todos os pontos, Herman Li e Sam Totman aprimoraram a técnica nos riffs e solos, rápidos e característicos do estilo, com aquela velha cara do DragonForce.

O teclado de Vadim Pruzhanov também melhorou bastante, sendo mais um peça importante no som do DragonForce, nas passagens mais lentas ele cria uma atmosfera ainda mais melódica e nas passagens mais rápidas ele também dá uma personalidade singular a banda, Power Metal mesclado com o Speed Metal com pitadas de um som moderno. Dave Mackintosh é desempenha seu papel na bateria com muita eficiência ao lado do companheiro Frédéric Leclercq que está melhor do que nunca no baixo, com uma mixagem polida e bem feita o baixo recheia o disco com momentos sensacionais a todo momento.






O disco começa com Holding On Fallen World trazendo velocidade com muita técnica logo de cara, em seguida vem Cry Thunder que é mais voltada pra o refrão com um arranjo ideal  que aliado ao backing vocal fica perfeito, e ainda teve direito a um clipe. Depois vem a melhor musica do disco pra, Give Me The Night, com velocidade, baixo notável e um refrão perfeito.

The Power Within merece a atenção do ouvinte para essa rifferama ultra veloz, entretanto mais técnica que antes. Estranhar o vocal do Marc Hudson é normal, com o tempo percebe-se que as coisas mudaram pra melhor.

Faixas:


1. Holding On
2. Fallen World
3. Cry Thunder
4. Give Me The Night
5. Wings Of Liberty
6. Seasons
7. Heart Of The Storm
8. Die By The Sword
9. Last Man Stands
10. Seasons (Acoustic Version)


Integrantes

Marc Hudson - Vocal
Herman Li - Guitarra
Sam Totman - Guitarra
Dave Mackintosh - Bateria
Vadim Pruzhanov - Teclado
Frédéric Leclercq - Baixo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

»» Deixe aqui seu comentário ««