terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Baixe o Álbum Thirteen - Megadeth



Thirteen (estilizado como TH1RT3EN) é o 13° álbum de estúdio da banda de heavy metal Megadeth, lançado no dia 1 de novembro de 2011.
"Thirteen" marca o regresso do baixista Dave Ellefson que fez parte da formação clássica da banda, de 1983 a 2002. Ellefson voltou a tocar ao vivo com o Megadeth no início de 2010. Esta é a primeira vez que Ellefson toca em um álbum do Megadeth desde "Rude Awakening" de 2002.

O álbum foi gravado no estúdio Tattered de Mustaine em San MarcosCalifórnia, com o produtor Johnny K, que já trabalhou com DisturbedSevendustMachine Head e Staind, entre outros. A arte do álbum será novamente criada pelo artista John Lorenzi, que foi responsável pela arte nos dois últimos álbuns de estúdio do Megadeth, o "United Abominations" de 2007 e o "Endgame" de 2009, bem como a caixa da banda de 2007, "Warchest". O líder da banda, Dave Mustaine, falou sobre o novo álbum: "Este disco é o culminar do meu trabalho ao longo dos 13 registros que eu gravei. Há momentos em que captura toda minha emoção, e outros onde eu estou liberando sentimentos que eu nunca soube que existia! Meus melhores momentos da minha carreira musical foram capturados em TH1RT3EN."
Mustaine declarou em entrevista à Rolling Stone que o título do álbum tem vários significados: "Eu nasci em 13 de setembro, este é meu 13º álbum. Pareceu-me a coisa certa a fazer para chamá-lo TH1RT3EN."

Faixas:
1."Sudden Death"  Dave Mustaine5:09
2."Public Enemy No. 1"  Mustaine, Johnny K4:15
3."Whose Life (Is It Anyways?)"  Mustaine3:50
4."We The People"  Mustaine, Johnny K4:33
5."Guns, Drugs & Money"  Mustaine, Johnny K4:19
6."Never Dead"  Mustaine4:32
7."New World Order"  Mustaine, David Ellefson, Marty Friedman, Nick Menza3:56
8."Fast Lane"  Mustaine, Johnny K4:04
9."Black Swan"  Mustaine4:10
10."Wrecker"  Mustaine3:51
11."Millennium Of The Blind"  Mustaine, Friedman, Johnny K4:15
12."Deadly Nightshade"  Mustaine4:55
13."13"  Mustaine, Johnny K5:53

Integrantes:
  • Dave Mustaine - vocal e guitarra
  • David Ellefson - baixo e vocal de apoio
  • Chris Broderick - guitarra e vocal de apoio
  • Shawn Drover - bateria






2 comentários:

»» Deixe aqui seu comentário ««