domingo, 6 de janeiro de 2013

Baixe o álbum World Painted Blood - Slayer

 
                                                                                                              
Em Maio de 2009, Kerry King disse do álbum: "Eu acho que este tem um pouco de tudo - mais do que qualquer coisa que nós fizemos desde Seasons. Então, eu imagino que as pessoas o vão comparar com esse". A banda gravou treze canções do álbum, sete escrita por Jeff Hanneman e seis pelo King, embora nem todas estas devem ser incluídas. O lançamento do álbum foi adiado para final do Verão de 2009. Um artigo recente no site de Slayer confirmou o nome do álbum de estúdio da banda. World Painted Blood marca a primeira vez que Slayer escreveu e preparou o material para o álbum ao mesmo tempo no estúdio. No passado, a maior parte ou todas as músicas foram trabalhadas pelo tempo que a banda entrou em estúdio para gravar o material.Dave Lombardo disse em uma entrevista na Capital Chaos "Os outros discos foram bons, mas este não é algum tipo de magia que eu não posso colocar o meu dedo, ele apenas flui muito bem, a estruturação está bem feita, as melodias são feitas muito bem. tem sido um esforço colectivo para que eu definitivamente estou orgulhoso dele e tenho certeza que os outros também estarão". O álbum será lançado com quatro capas diferentes que, quando juntas, vão criar um mapa do mundo coberto de sangue.

Faixas


#TítuloMúsicaCompositor(es)Gravado emtDuração
1."World Painted Blood"  HannemanTom Araya, Jeff HannemanPennemunde música5:53
2."Unit 731"  HannemanHannemanPennemunde música2:40
3."Snuff"  KingKerry KingMolosser música3:42
4."Beauty Through Order"  HannemanAraya, HannemanPennemunde música4:37
5."Hate Worldwide"  KingKingMolosser música2:52
6."Public Display of Dismemberment"  KingKingMolosser música2:35
7."Human Strain"  HannemanAraya, HannemanPennemunde música3:09
8."Americon"  KingKingMolosser música3:23
9."Psychopathy Red"  HannemanHannemanPennemunde música2:26
10."Playing With Dolls"  HannemanAraya, Hanneman, KingPennemunde música4:14
11."Not of This God"  KingKingMolosser música4:20





Nenhum comentário:

Postar um comentário

»» Deixe aqui seu comentário ««